Escutar ou fazer história?

sábado, 15 de maio de 2010 1 comentários
Tenho pensado muito na vida nos últimos dias, no futuro, nas histórias que construímos. E tenho concluído coisas não tão boas.
Porque as pessoas estão tão preocupadas em simplesmente passar pela vida e não viver a vida? Não, não estou falando de novela, estou falando da realidade mesmo.

Eu particulamente, fico ouvindo, lendo histórias de grandes homens e mulheres que fizeram a diferença no mundo, e fico fascinada! Cara, eles eram pessoas normais como eu e você! Não consigo achar nada de diferente, de especial e extraodinário na vida de, por exemplo, Jhon Wesley, C. H. Spurgeon, David Wilkerson, Paul Washer, Madre Teresa de Calcutá, Lutero, Paulo, Pedro, Davi, Josué, Gideão...

Na verdade, pensando bem, a palavra que fez diferença na vida desses homens e mulheres, foi OUSADIA.

Com certeza, pela cabeça de todos essa frase passou: “Não! Eu não vou ficar parado! Eu vou!” Escolheram não viver no conformismo, no comodismo, não se contentaram com uma vida medíocre, com uma vida no limite do normal. Eles não queriam isso, eles queriam fazer diferente dos vizinhos inertes, queriam fazer diferente dos parentes conformados, diferente dos amigos de pouca visão.

Cansaram  de só ouvirem histórias e mais histórias sobre aqueles que um dia se levantaram e fizeram algo. Eles mesmos escolheram se colocar em pé e bater no peito e dizer: “Sou eu, Senhor! Eu quero ir, eu quero fazer a diferença!” Eles escolheram fazer história.

Hoje, nós temos uma escolha a fazer: Escutar ou fazer história? Essa escolha é sua e ninguém pode fazer por você. Deus abençoou a escolha desses homens e te abençoará se escolher bem também. 

Só se levante e vá, não escolha ficar parado. Faça história!



ps: não deixem de ouvir a música :)

Camila Zaponi

1 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |