Olá :)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009 0 comentários

Bom, vamos ver se essa história de blog vai dar certo! (Y)

O que eu pretendo com esse blog?
depositar a vista de todos meus sentimentos, o que penso, o que creio, minhas músicas secretas, meus desabafos, minha vida!


Hoje foi um dia bem mais ou menos... :/
Segunda fui parar no hospital com essa tal de gripe, e sai com um atestado de 3 dias!
acontece que eu já não estava muito bem hoje, e ainda me acontecem "coisas".
Cheguei em casa e me deparei com essa frase, no nick da Lo B. :

"Há ocasiões que Deus não pede nada dos seus filhos, exceto silêncio, paciência e lágrimas" - C.S. Robinson ´


éé, Deus realmente gritou de megafone no meu ouvido!
mas tudo bem, é SÓ ESPERAR! :) e eu sei que consigo!



Fiquem com Deus! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |