Que Deus abençoe o Rio, que Deus abençoe o BRASIL!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009 1 comentários



Apesar disso tudo, o Rio continua lindo
A lagoa em dias de sol, pra lembrar
Que a paz se esconde em algum lugar

Apesar disso tudo, o Rio continua lindo.
A beleza do azul desse céu, desse mar
Está no olhar dessa gente
Segue e canta uma melodia de paz

Paz! pra o Rio de Janeiro
Paz! pra o Rio o ano inteiro
Paz no meio dessa guerra, pra quem não se nega,
Pra quem se entrega, à verdadeira paz!

Muito além das notícias, existe paz em meio à guerra.
Derramada lá dentro do coração
De uma gente que acredita e aceita a salvação

Que Deus abençoe o Rio... e sobre ele seja a Sua paz!



pS: Quem me conhece sabe!

pS 2: to sem tempo pra postar!

pS 3: Tá chovendoo muito eu ainda tenho que ir trabalhar :S

pS 4: vo sair logo daqui, porque estão me chamando pra ajudar na cozinha!

pS 5: gostei dessa história de PS.


bye, Deus abençoeee :)

1 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |