Sonhos!

terça-feira, 18 de agosto de 2009 4 comentários

Sonhos. Quem não tem o seu? Quem não tem aquele objetivo pelo qual gastaria sua vida para alcançá-lo? Eu, como muitos, tenho os meus. Às vezes eles são como castelos de areia, frágeis, vulneráveis a qualquer vento. Em outras, firmes como a rocha, impossibilitados de se romper, quebrar, ou desaparecer. Há dias em que sinto a força de um valente, preparada pra ir e alcançar tudo aquilo que me é de direito. Há dias em que não quero nem levantar da cama porque não me sinto capaz! Mas em meio a esse turbilhão de sentimentos, descobri que sonhos não são emoções. Sonhos são, ou pelo menos teriam que ser, concretos. Isso mostra o quão importante é o sonho. É verdade que às vezes o sonho parece simplesmente "um sonho", sem perspectiva de realidade, difícil de se realizar; Mas essa é a graça! Se não fosse difícil, não teria graça! E porque seria difícil, se temos potencial, se temos a garra, se temos o foco, e se temos o Rei dos Reis ao nosso lado? Aquele se preocupa o bastante com Saturno a ponto de dar-lhe anéis, que se importa o bastante com as estrelas a ponto de chama-las pelo nome, quanto mais não cuidará de mim, que sou sua filha! Aquele que coloca no peito da ave o instinto por comida do outro lado da montanha e não a decepciona quando tal chega lá, não me decepcionará quando eu chegar em frente a meu sonho, a um passo de conquistá-lo!
(Maringá - Outubro/2009)


"Tenho um sonho, tenho um foco, tenho a garra de um filho de Deus
Tenho o Dono do ouro e da prata ao meu lado
Tenho as armas, tenho a voz..." ♪♪


Como diz a canção:
"Meu desejo, meu destino
Me faz acreditar em um sonho
Deixo minha voz me levar..." ♪♪


Não se intimide, corra agora mesmo atrás de seu sonho!

"E não sabendo que era impossível, foi lá e fez!" - Desconhecido


4 comentários:

  • Diogo disse...

    muito legal o texto, senti a convicção em cada palavra de que Deus está no controle da sua vida.
    A vida é uma luta mesmo.
    Como você disse "E porque seria difícil, se temos potencial, se temos a garra, se temos o foco, e se temos o Rei dos Reis ao nosso lado?"
    Podemos tudo naquel que nos fortalece ;)
    Que Deus abençoe Cah!
    ;*

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |