Tempo de Crescer

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 0 comentários


Tempo De Crescer
Fernanda Brum


Eu vou te amar pra sempre, meu Senhor

Eu vou andar contigo seja onde for,

No mais alto monte estarei,

No vale mais profundo irei

Onde for te seguirei

E nesse andar contigo eu ouço um sim,

Mas é verdade que ás vezes ouço um não,

Mas se você me diz sim ou não

Eu não desisto, não abro mão,

Nada vai me separar de Ti

É despojar tudo o que sou

É ser bem muito mais que ter

Se a gente entrega o coração

A gente entrega pra valer

É ter a vida no altar

E ver a chama acender

E cada dia mais e mais

Saber que é tempo de crescer

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |