Infinitamente Desejável

sábado, 28 de novembro de 2009 0 comentários


Hoje eu acordei com essa pergunta na cabeça...Como não desejar esse Deus?
Como não se surpreender com cada ato maravilhoso e com as grandezas de Suas mãos?

O que me incomoda, e às vezes caio no meu próprio incômodo, é como pessoas que já viram, experimentaram tanto de Deus, só O conhecem superficialmente.
Sabem tudo da bíblia, dos feitos de Deus no passado, do grande poder de Deus!
Até falam bonito sobre tudo isso! (ironic)

Mas acordem com elas um só dia, e vejam se passam tempo com esse Deus de quem tanto falam.
Durmam com elas um só dia, e vejam se gastam tempo na presença desse Deus.
Passem um só dia dentro de suas casas, e vejam se mostram o mesmo respeito que mostram com seus líderes, com seus pais!
Visitem elas no trabalho, na escola, faculdade, e vejam se elas realmente mostra sua fé em obras!

Tenho aprendido isso a cada dia,
enquanto todo o meu ser, toda minha mente e coração não estiver voltado à esse Deus de quem EU tanto falo, nada poderei fazer ( "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5).

Enquanto minha alma, com toda minha força não bradar, como Jorge Muller bradou: "DEUS é um ser infinitamente desejável!" Eu não encontrei a verdadeira vida!

Passo o dia de hoje com essa indagação, mas felizmente, EU já tenho minha resposta! e você?

Como não desejar esse Deus, infinitamente desejável?
Como não querer viver para esse Deus, razão de toda vida?

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |