Erro!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009 1 comentários


Acordei com o coração pesado hoje...
Fui dormir com o coração pesado ontem...
Essa culpa de ter feito algo errado, de ter dito a coisa errada,
na hora errada, está me atormentando!

Eu sei que sou humana, sei que erro.
Mas não me darei esse direito!
Eu sei que sou humana, mas sei que posso ser perdoada.
E me darei esse direito!

Reparar um erro sempre é a parte mais difícil.
Voltar atrás e quebrar seu orgulho, sempre é o mais difícil.

Eu não tenho desculpas!

Ser de Deus é ser assim... é falar aos corações, é tocar no íntimo, é ser usada por Ele a cada dia, mas é quando errar, reconhecer, e pedir perdão!

Que Deus me ajude a vencer meu orgulho no dia de hoje, e pedir perdão!
Mesmo que a pessoa não mereça, é minha obrigação como cristã!
E eu estou aqui para ser um exemplo, um exemplo vivo!
Não daqueles teóricos que lemos em livros, mas um exemplo VIVO!




por, Camila Zaponi

1 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |