Salvação tem Nome!

sábado, 21 de novembro de 2009 0 comentários


"Eu tenho visto tudo o que se faz neste mundo e digo: tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento." Eclesiástes 1:14

"Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro." Salmos 39:5

Gosto da comparação do Pr Jeff Fromholz que diz que a nossa vida aqui na terra é como se fosse um trailler que passa antes do filme. O que conta mais? O trailler ou o filme? Vc paga pra ver o trailler ou o filme? Pois é, tem muita gente, pessoas do nosso convívio que tem saído da sala de cinema após ver o trailler, achando que aquilo é tudo. Hey, peraê, ainda tem o FILME...

Se alguém ao seu redor esfriou, se você conhece alguém que abandonou a missao de resgatar vidas por causa de um "trailler", faça o que puder pra que seu companheiro de guerra nao abandone o posto dele antes da guerra acabar. Interceda por ele, incentive-o como puder. Heróis sao persistentes, e heróis de carne e osso, sem super poderes, só tem isso de SUPER: super-persistência.
--
Senhor Deus, eu nao quero me dar por vencida, nao quero jogar a toalha e nao quero que meus amigos o façam. Essa maré está mesmo muito forte, mas me dá do seu renovo, que a cada respirar dos meus pulmões o Senhor me encha da sua capacitação. Nao deixe morrer em mim a alegria da salvação pra contagiar as pessoas que estão se afogando.

Essa bóia que nós temos é tua, o Teu filho conquistou essa salvaçao. Nós nao queremos guardá-la... nao queremos que o sacrificio do teu filho, Pai, seja algo que fique nas nossas lembranças, algo pelo qual somos gratos apenas, NÃO, nao é só isso que o Senhor quer, vamos lançar isso no mar, vamos puxar essas vidas de novo, pela força do braço de Deus, que é por nós em todas as batalhas!

Reacende em nós o fogo dessa missão, não permita que nada desse mundo, dessa vida passageira, a apague. O Senhor já salvou todas essas vidas, mas elas não sabem...

Será que existe coisa mais cruel do que ter a bóia nas mãos e deixar seus irmãos morrerem afogados? Perdoa-nos Pai...

Nem tudo está perdido, salvação tem um nome, eu creio.
JESUS!


na Paz, Camila Zaponi

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |