Você vai pro céu?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009 0 comentários


Todos queremos ir para o céu! O lugar tão lindo que Ele nos preparou.
Mas quando nos fazemos as tais perguntas: “e se eu perder o controle do carro hoje e morrer? Se eu for trabalhar e algo acontecer no caminho e eu não chegar ao meu destino? Se eu sofrer um acidente, um assalto, ou qualquer coisa acontecer comigo, tenho a certeza da minha salvação?”

Muitos querem curtir a vida, fazer o que der na cabeça, viver como se o amanhã não existisse, pois é! E se o amanhã não existir?
É tempo de parar para refletir sobre o nosso destino, e mais, tomar uma atitude!
Viva o dia de hoje, sim! Curta mesmo, AME, PERDOE, SORRIA, viva intensamente cada segundo que Deus te der no dia de hoje!

Mas viva o HOJE, com os olhos na ETERNIDADE!

Quando vivermos nessa dimensão, o medo do amanhã, e mesmo o medo do hoje, não haverá!




Por: Camila Zaponi

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |