Ok.

quinta-feira, 8 de julho de 2010 2 comentários


CENTÉSIMO POST DO BLOG! vivaaa! hehehehe.
não deu tempo de escrever nada, mas vou colocar um texto de uma garota que pra mim, é referencia em textos. Ela escreve com a alma, dá pra sentir ao ler seus textos.


Ok, você dormiu com ele(a). Ok, você anda desprendido e a sorte é de quem te achar. Ok, você é o irmão mais diferente da família. Ok, você poderia seguir em frente mas é mais gostoso ficar na situação que vc sabe que não vai dar em nada. Ok, esse tempo não volta e você ainda é novo. Ok, vamos experimentar. Ok, última vez. Ok, isso tudo aconteceu a 2009 anos atrás. Ok, você não gosta de ler. Ok, você teve mais oportunidades na vida do que o cara que tá na sua frente falando de Deus. Ok, Deus ama a todos. Ok, todo mundo faz. Ok, você já é “salvo”. Ok, fases passam e aquele carnaval você sabia tudo sobre o céu e nada sobre o resto do planeta que chamamos mundo. Ok, ninguém é perfeito. Ok, a nova chance se renova amanhã cedo. Ok, afinal você não quer ser tão imbecil quanto esses pastores sacanas. Ok, Deus não se agrada de votos de tolos. Ok, você não precisa de cura, dinheiro, milagre, solução. Ok, sua história é diferente. Ok, seus pais erraram. Ok, daqui uns anos você pensa. Ok, não precisamos ser tão literais assim. Ok, escandalizar nos faz sentir mais vivos. Ok, fé que ferve parece loucura. Ok, isso é pros seus amigos e não pra você. Ok, o tempo vai curar. 
 Mas a questão não é essa. A questão é: a quem você pertence?


Luciana Elaiuy

2 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |