A Arte da Espera

sexta-feira, 17 de setembro de 2010 1 comentários


Uma vez ouvi o Thiago Grulha dizer que “o novo aconteceria, quando o novo chegasse”. A primeiro momento achei redundante, mas ao mesmo tempo essa frase batia em meu coração com a mesma força com que ele pulsava.
Ás vezes queremos apressar em nossa vida, coisas boas que virão a seu tempo. Nos achamos superiores e independentes a ponto de decidir o que será melhor para nós. Nos esquecemos do piloto perfeito, e perdemos a visão do valor daquilo que já conquistamos.




Paizinho perfeito,
Não me deixes caminhar um passo à sua frente. Como a música, me faça andar no seu andamento, dentro do Teu compasso, seguindo o teu ritmo e cantando tua melodia. Quero obedecer Tuas pausas e Tua dinâmica, crescer quando me permites, diminuir quando meu coração se elevar. Me ensina a esperar por tua hora, sei que não chegarás atrasado e muito menos adiantado. A cada dia contigo aprendo que teu relógio e calendário são diferentes dos meus. E te agradeço por ser assim.

É preciso muito mais garra para suportar a dor da espera do que para os dias que nos achamos úteis.

1 comentários:

  • Mensagens abencoadoras!!! disse...

    Ola Camila,adorei seu blog!!! Tambem sou membro da amada missionaria, sirvo ao Senhor no telesperanca,intercessao e ensino. Estamos te convidando para visitar-nos no nosso blog. Eu e o Senhor Jesus te esperamos.com Carinho.
    Marly
    www.parabencoarsuavida.blogspot.com

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |