Luz?

terça-feira, 26 de julho de 2011 0 comentários
Meu Deus... Estou te escrevendo porque não consigo comunicar de outra forma mais digna e mais pessoal, já que a cara de pau aqui, não consegue falar direito com Quem está ao seu lado...
Sinto arrepios quando falo com você, sinto amor, sinto a distância entre nós dois, mas a sinto diminuindo, apesar de nunca ter conseguido faze-la desaparecer...

Meu Deus... me ajude a olhar para o que é importante, me ajude a descobrir o que é importante, relevante...

Eu quero acordar e viver com menos hipocrisia... (você sabe como ninguém, que está mais perto da minha realidade pedir MENOS hipocrisia do que MAIS verdade)

É, Senhor, eu nao quero ser uma lampada que nao acende, se for preciso que o Senhor me faça de sucata, que eu vire pó pra aprender... que assim seja. Prefiro ser pó do que ser uma lâmpada sem utilidade.

Não, nao pretendo desviar não. E difícil ser cristão, mas é tedioso ser qualquer outra coisa. Só queria ver seu sorriso pra mim um dia. Ja te senti sorrir, mas eu nunca vi.

Entao que a minha vida seja digna, pra que um dia eu receba esse prêmio, e veja seu sorriso, claro, nítido.

DIGNA, Senhor, não medíocre.
Me ajuda?


0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |