Devaneios #01

domingo, 21 de agosto de 2011 2 comentários

E quando você se sente incapaz? E quando a cobrança é enorme em cima de você que você já não sabe se está no caminho certo? Isso te estremece. Afinal, quando escolhemos um caminho nunca imaginamos o que encontrar pela frente, isso é fato. Uma mistura de saber que está confusa com o que não saber realmente o que quer, hilário isso. Gosto disso, gosto tanto ao ponto de querer viver disso, mas as vezes cansa. O colorido acinzenta, e vira preto e branco, e ás vezes perde a graça, o encanto. Mas na verdade, isso já não tem mais a ver. Dias passam, opinião que muda, vida que segue, caminhos que surgem. Oportunidade a gente cria, trabalho a gente faz, honra a gente dá, origem que nunca se esquece. Nada de futilidade, por favor. Longe disso meu coração. Não se apegue à coisas fáceis. Não as moles. Trabalhe, sue duro. Vai valer a pena, eu sei que vai. O caminho você não sabe bem, só sabe que um dia chega lá. E o que importa a chegada se o que Deus leva em conta é o processo e o que você cresceu com ele?    

Coisas que só para mim fazem sentido.

2 comentários:

  • @dany_fsouza disse...

    Flôr, Amo muito seu Blog! Acompanho aqui sempre que posso. E sou muito edificada através de suas palavras. Creio que Deus te usa como um canal de bençãos pra quem visita aqui!

    Bom,apareci aqui hoje e notei o novo layout do blog, ficou beeem legal! Me senti como se tivesse chegado em casa e visse os móveis fora do lugar.rs' é que eu já estava acostumada como o layout antigo, que também era Muito Lindo! Mas já estou me familiarizando novamente com o ambiente, que é agradável demais!

    Beijos ! Que Deus continue te abençoando! E que vocÊ continue sendo Benção para essa geração!

  • Anônimo disse...

    @deivisonnra - Eu li o Impostor que vive em mim muito bom, mas eu gostei muito desse texto. Gostei bastante tbm dessa frase "E o que importa a chegada se o que Deus leva em conta é o processo e o que você cresceu com ele?"

    Eu digo essa frase de outra maneira! O importante da caminhada com Deus não é como vc começa, mas como vc vai termina-lá

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |