Coisas de dentro, coisas de gente. Coisa de quem é humano.

quarta-feira, 11 de abril de 2012 0 comentários
E é madrugada de um dia da semana, várias coisas aconteceram e só porque me tranquei no quarto não quer dizer que lá fora não continuam a acontecer, e na real, é isso que temo.

Eu não estou aqui pra escrever com formalidade como escrevo meus projetos da faculdade, essa aqui sou eu, nua de títulos e conceitos, com o nariz entupido e olhos inchados de chorar.

Eu me fechei para as coisas reais da vida, aquilo que é realmente palpável, que vale a pena lutar e gastar tempo. Eu me fechei porque achei que estava no caminho certo, e quem sabe estou de verdade, mas ando nele de forma deficiente e o muito que fazer não me deixa ver o que há de errado.  É depois de brigas e noiadas, se é que me entendem, que a gente acorda e a vontade é de pegar nossa própria cabeça e bater contra a parede.  Eu perdi tanto tempo não dando atenção àqueles que me amam, achando que o que o eu tinha para fazer era muito mais importante e urgente. Não percebi como as coisas iam se agravando. Não percebi que eu já estava debaixo da superfície e com a cabeça para baixo. Me suicidando a cada dia. Pois sem aqueles que me amam e que amo ao meu lado, eu não posso, não consigo, não dá. É família, é noivo, os amigos, é Deus. 

E você acaba não se cuidando mais, imaginando coisas terríveis a seu respeito, te desejando mal, pensando em procurar um psicólogo e não falar pra ninguém, querendo que a vida passe de pressa ou até mesmo que ela acabe logo, falando sozinha no twitter, falando sozinha no quarto, engolindo o chororô, mas percebendo que é inevitável, ao ouvir uma música postada por um amigo que você nunca viu.


Tempestade 
Há quanto tempo eu estou nessa tempestade?
Tão oprimido pelo oceano informe
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas
Com essas ondas quebrando em minha cabeça
 
Se eu apenas pudesse te ver
Tudo ficaria bem
E se eu pudesse te ver
Essa tempestade viraria luz
 
E eu vou caminhar sobre as águas
E você vai me segurar se eu cair
E eu vou me perder dentro dos seus olhos
E tudo ficará bem
E tudo ficará bem
 
Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que eu estou a dez pés de profundidade de cabeça para baixo?
Mal sobreviver se tornou meu propósito
Por que eu estou tão acostumado a viver de baixo da superfície


Coisas de dentro, coisas de gente. Coisa de quem é humano. Talvez ninguém entenda nada ou talvez alguém entenda tudo. Talvez exista alguém que sente essas coisas malucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |