Estou aprendendo a respirar

terça-feira, 24 de julho de 2012 0 comentários



Learning To Breathe - Switchfoot
 
Olá, bom dia, como você vai ?
O que faz o seu nascer do sol ser tão novo ?
Eu poderia usar um novo começo também
Todos os meus arrependimentos não sao nada novos
Então essa é uma maneira, que eu digo que preciso de Você

Essa é uma maneira que estou aprendendo a respirar
Estou aprendendo a engatinhar
Eu estou descobrindo que Você, e Você sozinho pode acabarcom a minha queda
Estou vivendo de novo, acordado e vivo
Eu estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes

Olá, bom dia, como você tem ido? Ontem eu bati minha cabeça
Eu nunca, nunca pensei que eu ia cair daquele jeito
Nunca pensei que podia me machucar tanto assim

Eu estou aprendendo a respirar
Eu estou aprendendo a engatinhar
Eu estou percebendo que Você sozinho pode interromper a minha queda
Estou vivendo de novo, acordado e vivo
Eu estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |