Desabafo de algm Inconformado!

sábado, 19 de dezembro de 2009 4 comentários
Ok! Decido hoje a não me calar mais!

Estou incomodada com tanta coisa errada que está acontecendo por ai, meu coração aperta tanto quando penso nisso. Será que as pessoas não tem medo da ira de Deus? Pecar, todo mundo peca, mas ESCOLHER, por livre e espontânea vontade pecar, aí é demais! "Ah, quando eu vi já foi", por favor né, isso é desculpa de quem nunca teve um compromisso sério com Deus!
Essa juventude tão linda que Deus escolheu, que é tão capaz, jovens cheios de coragem e vontade, cheios de garra, que poderia fazer valer o preço que foi pago por cada um, se depravando por qualquer coisa! Sim, QUALQUER COISA!

Não venha me dizer que no momento foi importante, que foi LEGAL!
Me dá nojo ouvir essas palavras!

Não quero julgar e muito menos culpar ninguém, não tenho autoridade para isso!
Mas eu sei o quanto é duro manter a santidade, o quão duro é vc negar os prazeres do mundo e dizer NÃO a tudo que esse mundo te oferece (e é td muito bom, é verdade), mas estou aqui, em pé, firme! E junto comigo, milhões de outros jovens que não se corromperam!

Será que vcs não veem que é isso que o diabo quer?
Matar os jovens dessa forma!
Ele sabe do nosso potencial galera, sabe do que somos capazes nas mãos de Deus!
E vcs ainda acham que ele vai ficar parado,
vendo essa geração se levantar e acabar com ele?
NÃO! ELE NÃO VAI FICAR PARADO!
Enquanto ele puder, ele vai tentar acabar com você! 
Vai minar os seus sonhos! Vai acabar com sua vida! 
E para isso, é só continuar fazendo o que está fazendo, se rendendo a ele! 

Enquanto muitos caem, eu DECIDO HOJE a não me calar! 
Decido hoje a viver em santidade! 
Enquanto muitos caem, eu escolho ficar em pé!  
Enquanto muitos vão de mãos dadas com o diabo para o inferno, 
eu escolho ficar aqui e ser um instrumento nas mãos de Deus, e acabar com essa vergonha que tem sido nossa juventude!

--------

Querido Senhor,
Estou disposta a pagar o preço. Disponho-me a ser usada por Ti. Meu amor por Ti cancela meu temor do desconhecido. O amor pelos perdidos que tenho dentro de mim, cancela meu egoísmo e minha necessidade de autogratificação. Não escondo nada do Senhor. Faze de mim um instrumento de reavivamento.

-------

Se pensa igual a mim, comenta ai, me alegrarei em saber que ainda existem jovens comprometidos!

Camila Zaponi

4 comentários:

  • Pritha disse...

    Camila, assim...
    Eu concordo...eu fico realmente indignada qndo pessoas vão abraçadas com o diabo pro inferno...
    não me conformo em ver as coisas que vejo hoje em dia, não me conformo em como alguém pode não ver o amor de Deus, mas eu também entendo porquê eles fazem isso.
    Quem faz iso, simplesmente não sabe que o que faz não é certo.
    Quem vive a vida mundana, não entende que isso é errado, eles estão tão envolvidos nisso, nesse mundo, tudo é tão normal, que eles não vem erro neles. Ele veem na gente!
    É preciso avisar, sim, mas também é preciso saber avisar.
    É preciso saber falar de Cristo para os jovens, porque aqueles que estão no mundo, não sabem como é andar com Deus, ou, muitas vezes até sabem, mas por algum motivo, acabam se esquecendo.
    Recuperar estas pessoas com carinho, afeto e sinceridade de coração é a nossa missão, pois nós somos luz do mundo, e sal da terra, estamos aqui para compreender e amar essas pessoas, assim como Jesus esteve um dia.

  • Camila Zaponi disse...

    Pritha, concordo com vc!
    mas quando escrevi o post, não estava me referindo aqueles que "não sabem" (e se fosse seria até compreensível) e sim, aqueles que sabem, e sabem até demais!
    Estou falando é de hipocrisia!
    Estou falando de mãos levantadas dentro das igrejas, mas cheias de sangue do pecado.
    De bocas que um dia louvam, e em outros dias estão em outras bocas!

  • Anônimo disse...

    camila zaponi é benção pura!!!
    to com vc e não abro!
    nao devemos nos calar diante de tanta sujeira, afinal, omissão tbm é pecado!!!
    lindo seu texto!!!!
    Deus te usa mto!!!

    Deus abençoe!
    Cínthia Correia

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |