"Feliz" Natal?

terça-feira, 22 de dezembro de 2009 0 comentários
"Feliz" Natal, felicidade !!!??? Ah como essas palavras estão sendo ditas neste fim de ano! As pessoas fazem de tudo! Vestem roupas com cores diferenciadas para chamarem a sorte ", compram presentes, rezam, fazem oferendas, Tentam de todas as formas disputar um espaço ao sol da vida buscando preencher aquilo que na verdade somente o verdadeiro sentido do natal, JESUS, E COM veio trazer um detalhe ... DE GRAÇA!


É possivel neste fim de ano comprar um presente de R $ 1,00 a mais de R $ 1.000.000,00 e nem mesmo com todo o dinheiro do mundo nós compramos uma verdadeira felicidade.

É possivel estar rodeado de toda uma familia e de todos os amigos e nos sentirmos solitários e abandonados!

Foi em uma pequena vila de Belém que Jesus nasceu. Todos aguardavam o já Gerações por tantas, mas de forma inesperada a felicidade chegou para resgatar uma humanidade. Incomparável, divino e simples Deus se Revelou para cada um de nos através de Jesus! Até mesmo os anjos cantavam, como estrelas no céu brilhavam de forma diferente e irradiante, trazendo a todos Redenção e mostrando o verdadeiro AMOR SEM FIM.

Que neste Natal uma verdadeira felicidade, o sentido e dito tão desejado "FELIZ" Natal venha sobre a sua vida. Não se esqueça nunca que Deus se alegra ao olhar pra você, que os sonhos D'Ele se pueden Cumprir em sua vida e família. Aproveite este fim de ano buscando mais a Deus, parando para Analisar falhas e seus erros, tentando acertar cada vez mais e agradar o coração do Senhor.

O natal só pode trazer felicidade pra nós se uma razão que é Jesus Cristo presente se fizer ... Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, mas vamos aproveitar este dia para trazer para dentro de nosso convívio a realidade da salvação, a realidade do perdão e da misericórdia de Deus que nos alcançou!

Quanto ao Papai Noel e seus doendes? Bem, NADA A DECLARAR ...

Feliz natal pra você!




Fonte: Blog André Valadão

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |