FÉRIAS!

domingo, 27 de dezembro de 2009 0 comentários

Galerinhaa de Deus!

Graças a DEUS estou saindo de viagem, pra 2 semanas de puro descanso, folga, sol, amigos, praia, mar e harmonia com Dono do mar!

E para onde vou?
Meu querido RIO DE JANEIRO! 
ah, como amo aquele lugar, aquele estado, aquela cidade!

Vou TENTAR atualizar o blog, orkut, entrar no msn de lá, mas não garanto. Vocês terão as novidades somente no twitter, que consigo acessar do meu celular, apesar que o msn tb, mas dexa só o twitter pq não sou rica pra ficar gastando crédito! hdusauidhuiasda

Mas é isso ai, sentirei saudades da vida social :) de entrar todo dia e ler as novidades da internet, de conversar com vcs amigos, de sair com vcs... mas como eu disse, eu preciso desse tempo!

Será bacana, conhecerei pessoas novas, passarei tempo com pessoas diferentes, renovarei meu vigor com Deus, e quando voltar estarei prontinha para mais um ano novinho em folha.  

Um ano cheio de novos projetos, novos sonhos, novos desafios, novas etapas, nova caloura em música da UEM (rsrsrsrs)!.

Ahh, que delícia!

Que Deus abençoe e guarde cada um de vcs!
Fiquem na paz do Senhor!
e FELIZ 2010!!


Camila Nayara Zaponi

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |