A Vida é REAL!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 0 comentários



Onde está o verdadeiro amor?
Que é o verdadeiro evangelho...
Como diz uma canção:

"Onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Assim como Ele foi!

Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre, por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós! "

Está na hora de viver o verdadeiro amor, aquele que Cristo ensinou, aquele que Cristo deu o exemplo, ajudando os pobres, comendo com pecadores, perdoando os malfeitores!
Cristão quer dizer: pequenos cristos!
Sejamos, ou pelo menos tentemos, ser iguais a Cristo!


Tentei achar algum vídeo legal com essa música, mas não consegui, espero que pelo menos assistam para escutar a letra dessa música, que letra!

Cah :)

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |