Viva com Isso!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 1 comentários
Que saudade de escrever aqui!!
Esse tempo que estive de férias foram ótimos...se pudesse voltar atrás, tiraria algumas coisas, mas não acrescentaria nada, AMEI tudo!


Comprei um livro muito bacana lá no Rio, se chama: Falsos, Metidos e Impostores,
do Brennan Manning.
Vários trechos tem me tocado, falado comigo, queimado minha cara, mas um em particular tocou lá no profundo. E o interessante é que, ontem a noite eu sai da net com o texto na cabeça, prontinho pra postar aqui hj de manhã. Mas ai fui ler um pouco mais do livro e tãtãtãtããã...Deus mudou todo o sentido, e me mandou postar este trecho que está logo a baixo.
Ele me tocou muito, pois tenho vivido exatamente isso, tenho que me lembrar todos os dias que eu sou aquela a quem Deus ama!
Então lá vai...

"Está é a grande idéia: defina-se radicalmente como alguém a quem Deus ama sem reservas. Agora mesmo. Do jeito que você está. Não para permanecer nessa situação, é claro, mas sabendo que nunca você será mais amado, mais valorizado e cuidado do que neste exato momento, pois o amor de Deus não depende de você. Portanto, por favor, por favor mesmo, pare de fugir quando você mete os pés pelas mãos e corra para os braços daquele que o ama sem reservas e do jeito que você se encontra agora.

É exatamente no seu eu, comum como ele é, que Deus deseja operar milagres incomuns. O joão-ninguém que se arrepia de frio e sua quando está calor, que acorda tantos dias sem se sentir pronto para enfrentar o mundo, que tem dificuldade para se vestir e chegar em tempo ao local do compromisso, que lê três vezes o mesmo parágrafo para entendê-lo, que se sente solitário e sem esperança, isolado, no meio da multidão, que tem necessidades sexuais, que é negligenciado e acolhido ao mesmo tempo - 
VOCÊ é quem Deus ama! Viva com isso!"


sem mais palavras...

Camila Zaponi

1 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |