Deserto: a melhor oportunidade de Deus!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 1 comentários
Estou tão seca! :( Acabei de voltar de um acampamento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mas não sei o que acontece, me sinto pior do que todas as vezes em que passei pelo deserto.

Eu não tenho motivos, amo a minha vida, faço faculdade de música, tenho um ministério lindo que amo muito, problemas na família todo mundo tem, mas ta tudo legal... Mas sinto que há muita cobrança em cima de mim. Tenho que estar em pé o tempo todo, firma a toda hora. Como colunista de blogs, tenho que estar sempre com uma palavra, uma ministração pronta, isso está me cansando um pouco.

Largar tudo, abandonar eu não tenho coragem, nunca faria isso, prefiro que me cortem as pernas à tentarem calar minha voz.

Sabe o que me dói...Tenho certas características, certos defeitos e até certas obrigações, que o próprio Deus me deu para me preparar para o futuro. Nao é enchendo o peito e com o nariz empinado que digo isso, mas eu sei que me reserva o futuro, e Deus me contou um segredo, disse que não será nada pequeno.

Tenho características de líder, Deus me deu esse dom, mas isso me faz achar que sou melhor que outros.
Me dou bem com as palavras, seja falando, escrevendo ou compondo, mas vamos dizer que tenho um “discurso pronto”, não que eu não seja sincera a maior parte das vezes.
Estou no louvor, e agradeço a Deus pelo lugar de “importância” que tenho no Reino, mas as vezes sinto em meu coração soberbo que ali ainda é muito pouco.

Camila Zaponi então é uma farsa? Não! Só estou desabafando, colocando pra fora, como uma forma de me livrar de todo esse peso (que ironia, no acampa falou disso e meu último post tb) tudo isso que existe dentro de mim, e em muitos outros, mas que poucos tem coragem de bater no peito e dizer: “Sim! Este hipócrita sou eu!”

Impossível que ninguém me entenda! Impossível que você que le isso aqui não me entenda, eu não passo por isso sozinha.

Mas ta difícil viu....

Espero que quem ler este post, entenda... não estou me desviando ou coisa parecida, só estou no deserto.
Mas eu conheço bem o Deus que sirvo. E sei que o lugar mais propício para um manancial, um jorrar das águas de Deus, não é o deserto. Mas Deus não é limitado por terrenos, e é no deserto que Ele tem prazer em se manisfestar e fazer jorrar rios de águas vivas!!

1 comentários:

  • Duda disse...

    eu entendo o teu post!
    e o que quero te falar, é que Deus nao quer o
    conformismo de nossas vidas! ele quer que perguntemos a Ele: mas Deus,
    PQ? eu sou tao fraca... nao sei se aguento!
    isso nos mostra o quanto somos dependentes dEle e com isso crescemos! porém, crescer dói! e
    lembre-se cá: Deus nao usa ninguem grandemente sem antes feri-lo profundamente!
    qto ao teu desabafo... melhor coisa que vc fez! as vezes o que guardamos por dentro, nos corrói, aí ficamos ocos por dentro e vivemos só das aparências!
    amo sua vida!
    e sim! Deus vai te usar grandemente!
    beijinhos
    duda! ;*

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |