Em defesa ao evangelho, Eu declaro!

segunda-feira, 10 de maio de 2010 0 comentários
Em defesa ao evangelho eu declaro, PARE!
Em defesa ao evangelho? O evangelho precisa de defesa? Jesus precisa de defesa? Eu sou algum tipo de advogado de Cristo? Resposta: NÃO!
Mas em defesa de nossas vidas e do evangelho puro devemos declarar: PARE!

Paremos de nos enganar e viver uma vida cristã baseada em nós mesmos, paremos de erguer nossas mãos e gritar em nossos templos pelo nome do Senhor, e pedir que seja feita a sua vontade e por dentro ter todos os planos de vida traçados e ditados segundo nossas vontades, e incluir Deus em meio as nossas vontade, PARE! É muito fácil incluir Deus em nossas vontades, mas será que temos incluído sinceramente nossas vidas na vontade de Deus?

Não nos enganemos que só porque muitas vezes pecamos e nada acontece, que Deus não está vendo, acredite, Ele vê toda imundicia e pecado de nossos corações, e por mais que nada aconteça nessa vida que vivemos aqui, eu afirmo a você, do juízo de Deus, NINGUÉM VAI ESCAPAR, e nessa hora não haverá choro, não haverá arrependimento, não haverá nada, apenas condenação, condenação sim. Mas Jesus, porque? porque? Eu era lider de louvor da sua igreja, eu era ministro, eu tocava, eu ensinava, eu pregava, eu falava de você... e Jesus dirá: Eu nunca te conheci, você nunca foi igual a mim, pensava em vingança, pensava em promiscuidades, pensava só em você mesmo, vivia uma vida para sua honra e glória, desprezava os fracos.. você vivia para mim, mas NUNCA viveu como eu queria que você vivesse, assim como Eu, por isso nunca te conheci.

Eu protesto! Eu protesto! Cade os corações puros? Cade o temor a Deus? Cade o evangelho puro que vemos na biblia? Cade Jesus incluso em nossas vidas? Cade? Cade? Cade? Eu protesto meu irmão, NÃO PERCA SUA VIDA, NÃO BRINQUE COM DEUS, DE DEUS NÃO SE ZOMBA!

Eu protesto! Protesto contra a falta de amor, protesto contra a vingança, protesto contra a promiscuidade sexual, protesto contra as pedras que pensamos ter direito de tacar em alguem, protesto contra o orgulho, protesto contra a falsidade, Eu saio em defesa ao evangelho! E você?

Não fique parado, Jesus pode voltar e te pegar com seu coração nesse estado, não queira isso, busque a santidade e a vida de Jesus, com toda sinceridade do seu coração, ou senão..

Deus abençoe a todos!
[Lucas Santos]

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |