Hoje é meu último dia de vida (de novo).

quarta-feira, 5 de maio de 2010 2 comentários
Adeus!

Hoje é o meu último dia de vida (de novo), e o que deixarei aqui nesse mundo? Quais lembranças? Deixarei ao menos saudades?
Meu coração dói em pensar que perdi meu tempo. Ele dói em pensar que não amei como devia. Pessoas no mundo inteiro necessitam de amor, e as que estão perto de mim também, e eu não abri meus olhos para isso. Pessoas precisaram de mim, que eu as ouvisse, precisaram do meu sorriso, do meu amor, mas fui insensível e não percebi isso, as negligenciei. Meus amigos, como eles precisaram do meu amor. Minha família, meus irmãos, meus pais! Ah, os meus pais! Quanto tempo faz que eu não lhes dou um abraço e digo que os amo. Hoje é o meu último dia de vida (de novo), e talvez eu nem chegue a vê-los hoje.

Hoje é meu último dia de vida (de novo), e meu coração dói em pensar que não a aproveitei, que desperdicei oportunidade de conhecer lugares, pessoas novas. Quando eu poderia sair com meus amigos, viajar, escolhi ter relações superficiais pela internet, escolhi ficar em casa e assistir televisão, escolhi ficar na cama e dormir. Hoje é o meu último dia de vida (de novo) e concluo que mais desperdicei oportunidades do que as aproveitei.

Hoje é meu último dia de vida (de novo) e vejo que a palavra “progresso” nunca fez parte da minha vida espiritual. Estou do mesmo jeito quando conheci Jesus e se duvidar até regredi. E se for até mais a fundo, tenho até medo. Medo? Sim. Hoje é meu último dia de vida (de novo) e eu não sei onde estarei amanhã. Para um cristão isso não deveria existir.

Hoje é meu último dia vida (de novo), e garanto que o seu também é. E agora? O que te espera? O que você deixará aqui? O que você tem feito com sua vida?


Lembre-se: 
Todo dia, é o seu último dia de vida!


Camila Zaponi :)

2 comentários:

  • Alexandre Pitante disse...

    Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

  • Anônimo disse...

    Camila q lindo esse texto...esse é um texto que temos que ler tds os dias...para refletir sobre oque estamos fazendo e oque estamos deixando de fazer. Amei.

    beijinhus

    Lúbia.

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |