Informativo!!!

domingo, 23 de maio de 2010 0 comentários


Galera! Enfim, saiu!!!




http://convitealoucura.com.br/

Um site cristão de JOVENS para JOVENS! 

" Um blog que quer mostrar que ter uma vida fora do padrão do mundo, e viver uma vida dentro da vontade de Deus, é o que há de melhor para nossas vidas! Pode parecer loucura sim, aos olhos das pessoas e do sistema que o mundo vive, onde tudo é “normal” e se você não condiz com isso, você é estranho, mas eu posso afirmar, que o amor e a graça de Jesus quando encontra nossas vidas, ah! que maravilha!



Se você quer ser um vencedor de verdade, aceite o nosso convite a essa loucura, queira conhecer mais sobre esse Deus que tanto te ama, que tanto quer cuidar de você, com a promessa de levar sua vida além daquilo que hoje você possa imaginar, não de uma forma “material” e com “prazeres carnais” que no fundo sabemos que é como um vento passageiro, mas Ele quer te dar uma vida, de paz espiritual, preencher seus sentimentos, cuidar do seu coração, e te proporcionar uma vida eterna ao lado dEle e de todos aqueles que aceitaram o convite a essa loucura. "

Porém, eu venho dizer também, que estou tendo muitas responsabilidades, sendo chamada para escrever para alguns outros blog tb, e isso tem tomado meu tempo; Mas de forma alguma deixarei esse blog abandonado, ele é meu, é onde posso me expressar de verdade e sem nenhuma restrição. O que pode vir a acontecer é ele não estar quase diariamente atualizado... mas não tem problema, se não tiver atualizações aqui, terão nos outros blogs em que contribuo, tem uma coluna ali ao lado com todos os endereços...entre e se delicie, tem muita coisa boa neles! 
Amigos, é isso! Não deixem de entrar no Convite à Loucura, você que segue e curte esse blog, com certeza irá gostar dele! 

Fiquem na paz de Deus.
Camila.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |