Obrigado pela Música!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010 0 comentários
Obrigado pela música,
melhor sofrer perto dos sons
que celebrar calado.
Silêncio é nobre, mas vazio.

Obrigado pela música,
suavizou os temporais,
tornou os dias leves
e redobrou as alegrias. 

Obrigado pela música,
nela a alma pode saciar
esta sede que só vai parar
se eu Te adoro, ó Deus, com música.

Obrigado pela música,
não me deixou perdido e só
e até nos desencontros
foi colo certo, ombro amigo.

Obrigado pela música
que me ajudou a amar demais
nos berços e varandas
os filhos embalei e as esperanças


Stênio Marcius, CD "O Tapeceiro" 

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |