O Rio de Janeiro continua lindo...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010 1 comentários



“Ação faz 7 mortos em outra favela”
“Uso de blindados da Marinha são apenas a primeira dose, diz secretário de Segurança” 
“Equipes do Bope e blindados da Marinha entram na Vila Cruzeiro”
“Bombeiros do Rio confirmam ônibus incendiado em Santa Cruz”


Temos visto nos jornais o que tem acontecido no Rio de Janeiro, e é horrível. Uma verdadeira guerra tem se alastrado. O que acontecia nas favelas, desceu para o asfalto e está atingindo pessoas de todas as classes. Não é só o pobre que está morrendo. 

O que nós, talvez de tão longe, temos a ver com isso? TUDO.

O Rio de Janeiro faz parte de nossa nação, é nossa obrigação orar por aquela cidade! Nós não podemos acomodar e achar que não podemos fazer nada. Pregamos que a nossa bandeira é o amor, mas temos que praticar o amor.

Ore pra que Deus te direcione para fazer aquilo que Ele espera de você. Interceda, isto é, lute espiritualmente juntamente com aquelas pessoas, para que Deus conceda o livramento e dê paz a cidade maravilhosa. É nossa responsabilidade interceder por nossa nação, em especial pelo Rio de Janeiro, que continua lindo.

Te convido a parar o que está fazendo e interceder por aquelas vidas. Peça a Deus para dar segurança, paz, solução. Ore pelos governantes e pelos policiais que estão trabalhando.  Peça a Deus que direcione cada atitude que for tomada.  Eu amo o Rio de Janeiro. Eu amo o Brasil. Vou orar, e você? 

Deus ama o Rio de Janeiro. Deus ama o BRASIL!

1 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |