Um pouco sobre a Camila Zaponi

domingo, 28 de novembro de 2010 0 comentários
PRIMEIRAMENTE!! Curtiram o novo layout do blog?? Eu amei, ficou muito minha cara!! ;)

Bom, recebi esse "desafio" da Pati Geiger, e estou respondendo agora... Lá vai:

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

1.O que te levou a criar um blog?
Confesso que foi uma brincadeira no começo. Algumas amigas minhas tinham mas funcionavam como diário, e acabei fazendo. Mas foi ficando sério, pessoas que eu nem conhecia começaram a entrar e topei esse desafio de Deus. AH, eu conto toda a história neste post aqui: http://camilazaponi.blogspot.com/2010/08/1-ano-de-blog-aeeeeewww-o.html

2.O que tira você do sério?
Pessoas indiferenças  e amargas. Amargura é algo que te contamina e quer coisa pior do que você estar feliz, e surge a benção da pessoa amarga do seu lado e acaba com tudo? --'

3.Você tem alguma mania ou vício?
De batucar em tudo, mexer no cabelo (na franja pra ser específica) e cantarolar no banho hahaha

4.Qual a sua melhor lembrança?
Da adolescência. Eu sei que foi logo ali, mas eu gosto de lembrar de como tudo era bom, gostoso, sem sentido e sem compromisso. 

5. Qual seu maior sonho?
Servir a Deus da forma que Ele me criou para servi-lo. Ter minha família. A pergunta está no singular, por isso: Servir a Deus da forma que Ele me criou para servi-lo e em família. Amo sonhar com o dia que eu, meu marido e meus filhos seremos benção para essa nação. 

6.Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
nooossa, nem tenho idéia. Camilanossauro rex hahahaha

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Sandy com TODA A CERTEZA! HAHAHA 

8.Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupas e outra q jamais usaria.
Além da calça jeans que é bááásica, um colete sempre vai bem. O que nunca usaria seria qualquer coisa decotada e curta.

9.Um lugar q ama.
Minha casa! Sou muito caseira mesmo. Para mim, nada melhor do que poder chegar em casa depois de um dia puxado. (Resposta copiada da Pati)

10.Que filme você amou e recomenda?
A Origem é muito TOP! 

11.Qual último livro que você leu?
"Transformações do samba no Rio de Janeiro", pra facul hahaha. Brincadeira. O último livro foi "Convite à Loucura" e do Brennan Manning. Aliás, recomendo muuuito os livros do Brennan, são perfeitos!

12.Qual palavra te define?
Intensidade - Quando estou feliz, estou feliz. Quando estou triste, estou triste. 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

É isso ae pessoas. Agora indico os blogs para o desafio: (só não entendi se são 5 ou 3 Pati hahaha)


Deus abençoe galera!!

0 comentários:

Postar um comentário

Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D

 

©Copyright 2011 Camila Zaponi |