"Muitos de nós somos criados com o desejo de resolver problemas ou "consertar" tudo para aqueles que amamos. Quando não podemos fazê-lo, ficamos frustrados e impacientes. Se formos honestos, às vezes precisamos admitir que, se não for para corrigir as coisas, não queremos ser perturbados.
O amor não exige que sempre tenhamos todas as respostas. Em vez disso, muitas vezes o amor pede que escutemos o problema, tentemos entender o outro e expressemos condolências, empatia ou amor.
Há momentos em que amar significa simplesmente estar ao lado da pessoa com quem nos importamos, tentando sentir o que ela está experimentando em termos emocionais, ouvindo e entendendo sua perspectiva, até que comecemos a compreender e sentir compaixão.
Como Billy descobriu, é comum que amar signifique simplesmente "viver o momento" junto de outra pessoa."
(Trecho do livro: "Amor é um verbo" de Gary Chapman )
1 comentários:
a palavra certa é extasiado, pois foi essa a sensação que me deu ao ler as coisas do seu blog. Muito bom mesmo, presente de Deus. seguindo já!
http://jesusrevolucao.blogspot.com/
Graça e e paz!
Postar um comentário
Se você chegou aqui algum motivo tem, mesmo que seja por acidente. Em todo caso, só lhe peço respeito. Com o que me escreve, e com o que faz com o que eu escrevo. Obrigada ;D